Os "mind games" da Lotus para perturbar a concorrência

A Lotus começou o ano muito inspirada e com grande sentido de humor apostando nas jogadas psicológicas (mind games) para "perturbar" a concorrência. Independentemente do sucesso dos "ataques" a boa disposição é evidente.
Publicado a
Atualizado a

Após ter apresentado o seu novo Lotus E21 pintado com a frase "Sou sexy e sei isso", a escuderia resolveu agora "perturbar as apresentações dos bólides da concorrência com jogadas psicológicas (mind games).

Assim, enquanto a Ferrari apresentava o seu novo F138, na sexta-feira, a Lotus publicava na sua página oficial no Facebook a imagem de um funcionário da escuderia italiana a fotografar uma loira que passava junto à box com a seguinte legenda:

"Parece que nem todos na Ferrari estão interessados no lançamento do seu novo carro".

A McLaren também não escapou à boa disposição da Lotus e na quinta-feira, durante a apresentação do novo MP4 da concorrente, a Lotus lançou também na sua página do Facebook uma fotografia com sete belas raparigas acompanhadas da frase: "Há muito mais coisas bonitas no mundo do que poderá encontrar em Woking", numa alusão à sede da escuderia McLaren.

E21 - I'm sexy and I know it"

[youtube:rYViLHrD8x4]

Após as "jogadas de bastidores", a temporada a sério começa com o Grande Prémio da Austrália, de 15 a 17 de março. Antes disso, os carros irão fazer as primeiras sessões de testes de pré-temporada, de 5 a 8 de fevereiro, no circuito de Jerez de la Frontera, em Espanha.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt